baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Carlos Sirena se reelege a prefeito com percentual esmagadora em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A reportagem da rádio Tucunaré deu um show de cobertura jornalística desde o inicio até o final da votação nas eleições de 15 de novembro de 2020, onde os cidadãos foram as urnas escolher seus vereadores e prefeito para os próximos 04 anos de gestão administrativa.

Durante o dia com informações volantes nos colégios eleitorais e as principais informações e a noite acompanhando os tramite da Justiça eleitoral.

Na Casa do prefeito reeleito, Carlos Amadeu Sirena, ele  fez agradecimentos ao vivo na rádio falando sobre sua campanha e agradecendo a população juarense pelo apoio e pela receptividade durante o período eleitoral. “Minha esposa e todos os meus familiares que somaram forças durante a campanha, minha eterna gratidão”, concluiu Sirena.

Já novo vice-prefeito Valdinei Olanda de Moraes por sua vez destacou que a partir de agora o numero 25 pelo qual foi eleito  do Democratas DEM se chama Juara e trabalharão pelo bem estar de todos, No final teceu  agradecimentos a família e a todos que estiveram envolvidos durante a campanha e a confiança da população nas urnas.

Carlos Sirena foi reeleito pelo DEM com o número 25 obtendo um total de 13.957 sufrágios um percentual de 88,42% contra apenas 1.828 votos do candidato Flavinho do Solidariedade que chegou a porcentagem de 11,58% .

A diferença expressiva chega a ser a maior da historia em Juara e Sirena é o segundo chefe do Executivo a repetir dois mandatos se igualando ao ex-prefeito Priminho Antonio Riva. Vale ressaltar que o zootecnista, Carlos Sirena era vice-prefeito de Luciane Bezerra e com a cassação da mesma ele assumiu completará seus primeiros 03 anos de mandato.

Já o empresário do ramo farmacêutico Valdinei Holanda de Moraes, o Nei da Farmácia do PSL terá seu primeiro cargo político eletivo na historia de Juara.

Ele já tinha a experiência de ter sido candidato a prefeito por 03 vezes em Juara, porém, não se elegeu, e ainda teve uma candidatura de deputado estadual, também sem se eleger, fato que segundo Nei somou experiências na vida pública além de ser grande líder e ter comandado diversas instituições em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️