baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Carolina Dieckmann escreve texto para Paulo Gustavo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Carolina Dieckmann usou o feed de seu Instagram oficial na manhã de hoje, para homenagear o ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro, devido à complicações da Covid-19, o novo coronavírus. A atriz emocionou os seguidores com a carta escrita ao humorista de 42 anos:

“oi paulo
tudo bem?
como foi a viagem,
chegou bem?

cara, cê acredita q eu não acredito?
porque o thales mandou uma mensagem dizendo q vc tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo “piora significativa” “quadro irreversível” “embolia gasosa” q porra é essa?
(desculpa a palavra feia,
se bem q prefiro ela do q essas outras…)
mas no fim, tinha um alívio de nome “sinais vitais”
e eu mandei mensagem pra tata ( q virou minha espécie de nossa senhora da fé)
e resolvemos seguir na esperança.
depois… não sei mais.

vc,
q achava q tinha gente q não ia com a tua fuça… esquece!
se existia, sumiu.
e quem vc ja sabia q te amava,
mermão, ta nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela…
coisa bonita de se ver;
até a bey falou de vc.

eu não sei se esse tipo de viagem cansa.
quem vc encontra.
se vc ta vendo isso tudo q ta acontecendo aqui.
se ta me ouvindo… ta me ouvindo?

era só pra dizer q eu ainda não acredito.
q eu quero sonhar com vc pq tô achando mais negócio do q ficar acordada.
e q eu te amo.
muito.”, escreveu ela.

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site