baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Carro tomba após bater em outros dois veículos em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar foi informada via 190, por volta das 11 horas de sábado (5), sobre um acidente de transito na Avenida Dois de Dezembro, próximo à loja Gazin, que a Guarnição chegou ao local, e se deparou com o envolvimento de três veículos, no qual dois deles estavam estacionados corretamente de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB).

Conforme os policiais o veículo Ford Fiesta de cor prata que estava sendo conduzido por C.R.S.P, de 51 anos, acabou sendo o autor do acidente, e que o mesmo relatou que estava descendo a Avenida e do nada o veículo Fiesta veio a se chocar em dois veículos que estavam estacionados ao lado da via e tombou.

Os PMs informaram ainda  que o condutor teve apenas escoriações pelo corpo e teve que deslocar para o Hospital Municipal para receber os primeiros atendimentos médicos. Ao conversar com o motorista, ele teria dito que havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo três cervejas.

Os policiais também fizeram a checagem do veiculo Ford Fiesta e foi constatado que o automóvel encontra-se com o licenciamento em débitos desde 2015. Foi necessário uso de um caminhão guincho para remover o carro da localidade e encaminhado até o pátio o Ciretran.

Desta forma foi confeccionado o auto de apreensão e os seguintes autos de notificação do veículo, conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e conduzir veículo sob influência de álcool. Os dois veículos que estavam estacionados são Toyota Etios de cor vermelha, VW Cross Fox, ambos os veículos com CRLV em dia.

O veículo Etios o condutor retirou do local, pois fez danos de pequena monta, já o veículo Cross Fox foi necessário acionar o guincho, pois a roda traseira ficou danificada onde o veículo Fiesta bateu fortemente.

A Policia Judiciária Civil esteve no local dando apoio e fez o recolhimento da CNH do condutor que causou o acidente, conforme o artigo 270, § 4º do CTB e que também foi realizado o auto de constatação de embriaguez conforme o condutor confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas e conduzido a Delegacia para responder o que o caso requer.

Fonte: Topnews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️