Carro tomba após bater em outros dois veículos em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar foi informada via 190, por volta das 11 horas de sábado (5), sobre um acidente de transito na Avenida Dois de Dezembro, próximo à loja Gazin, que a Guarnição chegou ao local, e se deparou com o envolvimento de três veículos, no qual dois deles estavam estacionados corretamente de acordo com o Código de Transito Brasileiro (CTB).

Conforme os policiais o veículo Ford Fiesta de cor prata que estava sendo conduzido por C.R.S.P, de 51 anos, acabou sendo o autor do acidente, e que o mesmo relatou que estava descendo a Avenida e do nada o veículo Fiesta veio a se chocar em dois veículos que estavam estacionados ao lado da via e tombou.

Os PMs informaram ainda  que o condutor teve apenas escoriações pelo corpo e teve que deslocar para o Hospital Municipal para receber os primeiros atendimentos médicos. Ao conversar com o motorista, ele teria dito que havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo três cervejas.

Os policiais também fizeram a checagem do veiculo Ford Fiesta e foi constatado que o automóvel encontra-se com o licenciamento em débitos desde 2015. Foi necessário uso de um caminhão guincho para remover o carro da localidade e encaminhado até o pátio o Ciretran.

Desta forma foi confeccionado o auto de apreensão e os seguintes autos de notificação do veículo, conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e conduzir veículo sob influência de álcool. Os dois veículos que estavam estacionados são Toyota Etios de cor vermelha, VW Cross Fox, ambos os veículos com CRLV em dia.

O veículo Etios o condutor retirou do local, pois fez danos de pequena monta, já o veículo Cross Fox foi necessário acionar o guincho, pois a roda traseira ficou danificada onde o veículo Fiesta bateu fortemente.

A Policia Judiciária Civil esteve no local dando apoio e fez o recolhimento da CNH do condutor que causou o acidente, conforme o artigo 270, § 4º do CTB e que também foi realizado o auto de constatação de embriaguez conforme o condutor confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas e conduzido a Delegacia para responder o que o caso requer.

Fonte: Topnews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️