baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Cartório de 1º Ofício e loja de perfumes são alvos de ação criminosa em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
juinanews, imagens do local

Na madrugada deste dia 05 de março uma ação criminosa foi registrada na região central da cidade de Juína, onde o alvo foi o cartório de 1º oficio que fica na Avenida Mato Grosso em frente à praça da Bíblia.

Joailson Neponoceno, funcionário do cartório conversou com o Juína News e ressaltou que a empresa de monitoramento que presta serviços ao cartório, foi acionada com o disparo dos alarmes, que imediatamente avisou a equipe do cartório, que teve a porta de blindex arrombada e permitiu que o suspeito que chegou em uma motocicleta, entrasse no estabelecimento e furtasse uma quantia em dinheiro e alguns cheques de clientes, que já foram sustados pelo banco.

Joailson compareceu na delegacia municipal e registrou um boletim de ocorrências a fim de se identificar e prender o autor do crime, que aproveitaram a tranquilidade das ruas devido ao toque de recolher para cometer o crime. Imagens do circuito interno do estabelecimento e dos comércios vizinhos também sofreram tentativa de furtos pelo suspeito que já foi identificado e preso pela polícia civil.

Na avenida Londrina no bairro módulo – 5, uma loja foi alvo do criminoso que furtou perfumes, esmaltes e outros produtos.

Ambos os crimes foram registrados pela madrugada sendo o primeiro próximo da 1h.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤ por go7.site