baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Casal acusado de rolar por cima de bebê enquanto dormia responderá crime em liberdade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Casal José Uilson do Nascimento e sua espoa Thálita, moradores da Rua das Hortência no bairro Portal das Flores, que teria rolado na cama em cima do bebê de 27 dias de nascido durante a noite, e acabou matando a criança foi ouvido e liberado pela justiça, e responderão em liberdade.

O delgado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, explica que, diante do fato ocorrido no último sábado, dia 29 de maio de 2021 que culminou com a morte da criança no leito em que os pais dormiam naquela noite, constatou que a criança teria morrido, possivelmente esmagado pelo corpo de um de seus pais.

A esposa Thálita pertence a etnia indígena, após ter sido ouvidos pelo delegado foi colocado em uma cela da cadeia pública de Juara e ela em uma cela separada dentro da Delegacia, já que não existe local para manter mulheres presas na cadeia local.

Conforme já noticiado por nossa reportagem tinha bastante gente na casa do casal estava excessivamente embriagado, pois teriam ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e que no quarto havia um berço especial para que a criança fosse colocada para dormir separada dos pais, o que não foi feito pelo casal. Essa informação foi constatada pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil, conforme disse o delegado.

O pai e a mãe da criança passaram por audiência de custódia com o juiz de plantão na Comarca de Juara e foram colocados em liberdade, mas deverão responder pelo ato praticado contra a criança.

Eles foram enquadrados em flagrante no artigo 121 do código penal brasileiro, por dolo eventual. Também foram feitos os exames necessários e o delegado deve concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site