baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Casal do crime rouba HB20 de motorista de aplicativo e capota durante fuga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 24 anos, nome não revelado, foi preso dentro da policlínica do Coxipó e sua esposa, 36, detida dentro de casa após o casal armado render um motorista de aplicativo, roubar o Hyundai HB e capotar o carro, na madrugada desta terça-feira (24), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo à empresa Constubos, em Cuiabá.

Além do carro, o casal havia roubado o celular e R$ 500 do trabalhador.

A Polícia Militar (PM), por volta das 02h30, recebeu informação por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de um roubo à mão armada na região.

No local informado os militares encontraram o HB20 tombado na rua e ainda, embaixo do veículo, um simulacro de pistola (arma de brinquedo) que o casal usou para cometer o crime.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram avisados sobre um homem que teria dado entrada na policlínica com várias escoriações pelo corpo.

A guarnição se encaminhou à unidade de saúde, onde encontrou o acusado que confessou ter cometido o crime junto com a esposa. O ladrão ainda entregou o endereço da mulher.

Enquanto um militar ficou aguardando o acusado na Policlínica, outros policiais seguiram para a casa do casal, onde de início, não encontraram a acusada, porém, recuperaram um Chevrolet Ônix, que estava sem placas, estacionado na garagem da residência.

Por meio do Ciosp os policiais consultaram a numeração do chassi do Ônix e confirmaram ser produto de roubo cometido na última sexta-feira (20), quando o motorista de 47 anos foi rendido e teve o Chevrolet levado pelos bandidos.

Enquanto era feita a checagem do carro roubado, a mulher chegou em casa, após procurar ajuda médica e foi presa pela PM.

Em contato com o proprietário do HB20, 32 anos, este explicou que o casal pediu o serviço de transporte por aplicativo no bairro Jardim Gramado, endereço da casa da acusada, de onde seguiram como clientes até a Palmiro, momento em que o motorista foi rendido pelos ladrões.

O casal foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes de roubo, receptação, utilizar arma de brinquedo para cometer crime e dano.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), responsável por investigar o crime.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️