Casal e criança em moto sem farol são atingidos por carro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um casal e uma criança, identidades não informadas, ficaram feridos após a moto em que estavam ser atingida por um carro. O acidente aconteceu na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, no início da madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal e a criança seguiam na moto por volta de 0h15, sentido Cuiabá, quando foram atingidos pelo Fiat Punto, que também seguia na mesma direção.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e não correm risco de vida.

O motorista do carro disse que não estava em alta velocidade e que a moto estava sem farol e, por isso, não conseguiu visualizar o veículo.

O acidente aconteceu em um ponto de baixa luminosidade, na altura do condomínio Esmeralda. Uma testemunha, que vinha logo atrás dos veículos envolvidos no acidente, disse que o carro não estava em alta velocidade.

Ainda conforme o B.O., os envolvidos não presentavam sinais de embriaguez.

Eles foram orientados a retirar os veículos da via e procuram uma delegacia para registrar o fato, porque a Delegacia de Trânsito (Deletran) informou que só está atendendo casos com vítimas fatais devido à Covid-19.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️