Casal é morto de forma violenta na zona rural de Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um casal foi assassinado na zona rural do município de Colniza nesta terça-feira (11). Juceia Costa Lemke (43) e Natrislânio Rodrigues Ferreira (28), residiam em uma chácara na Linha Rosa de Saron e foram mortos por volta das 13h de forma brutal.

Foi o sobrinho da vítima que localizou os corpos. Ao chegar na residência, ele olhou pela janela e avistou as vítimas caídas, ensanguentadas. De imediato ele acionou a Polícia Militar que esteve no local, isolando a área.

Juceia e Natrislânio estavam caídos próximo a uma janela. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local colhendo detalhes para auxiliar na apuração do caso. Haviam perfurações de arma de fogo e de uma faca, que foi encontrada caída ao lado dos corpos, junto com cápsulas deflagradas.

Segundo a polícia, as vítimas possuíam passagens por delitos cometidos na cidade. Natrislânio chegou a cumprir pena e foi solto recentemente. A dupla morte chocou a população de Colniza, e principalmente o setor de segurança pública, já que a cidade possui um histórico de crimes e violência.

Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️