baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 06 de Marco de 2021

Casal membro de organização criminosa é detido com revólver e droga na rodoviária de Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais da 11ª Companhia de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá) interceptaram na última quarta-feira, dia 03 de fevereiro de 2021 um casal, membro de uma organização criminosa, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, o homem e a adolescente sua namorada seguiam para Colniza em um ônibus intermunicipal saído da cidade de Aripuanã.

O casal foi abordado na rodoviária, logo que desceu do ônibus. Na bolsa do homem foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições, porções de maconha e trouxas de cocaína. Já na mala da adolescente estavam cinco tabletes de maconha.

A dupla estaria envolvida em uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes. Em uma das ocorrências, a vítima, um homem, teria morrido na ação criminosa. Na ocasião, o suspeito foi pego com uma Hillux, na cidade de Castanheira.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Da Assessoria PMMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️