baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 06 de Marco de 2021

Caseiro ainda permanece desaparecido após roubo de caminhonete em Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As forças de segurança ainda não sabem do paradeiro de Wellington Gomes, o caseiro que estava no imóvel em Colniza e acabou desaparecendo após o roubo de uma caminhonete Hilux ocorrido na madrugada de quarta-feira.

O casal que pode ter cometido o roubo foi preso próximo a cidade de Castanheira pela manhã de ontem com a caminhonete roubada numa ação da polícia rodoviária federal, polícia militar e polícia civil.

O capitão PM Machado da polícia militar de Colniza disse ao Juína News que diligências foram realizadas no município e região, mas o caseiro ainda não foi localizado.

O genro do proprietário da caminhonete Romualdo Bazi ontem contou ao Juína News sobre o roubo que aconteceu na casa do seu sogro em Colniza, que está em viagem e vizinhos ligaram informando o acontecido, e confirmou o desaparecimento do funcionário que trabalha há um bom tempo com a família.

Preso em Juína o suspeito Josafá Vieira Lima, de 22 anos, não colaborou em seu depoimento e que não sabe onde se encontra o caseiro, e que apenas foi contratado para fazer o transporte da Hilux.

As investigações continuam na região.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️