Cate Blanchett sofre acidente com serra elétrica na quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A atriz australiana Cate Blanchett explicou que sofreu um acidente com uma motosserra em sua casa no sul da Inglaterra, que resultou em um bom susto e um “pequeno corte na cabeça”.

A atriz, premiada com dois Oscars, mencionou o incidente em uma conversa na semana passada com a ex-chefe de governo australiana Julia Gillard em seu podcast.

“Estou bem. Sofri um pequeno acidente com motosserra ontem, o que parece muito, muito impressionante, mas não foi”, disse Blanchett.

“Além de um pequeno corte na cabeça, estou bem”, disse, sem explicar o que estava fazendo com o dispositivo no momento do acidente.

Gillard, que chefiou o governo australiano de 2010 a 2013, brincou: “Tenha muito cuidado com a motosserra, você tem uma cabeça muito famosa e não acho que as pessoas gostem de ver cortes nela”.

Blanchett, que vive com sua família perto da cidade inglesa de Tunbridge Wells, também explicou que durante o confinamento ajudou seu filho mais velho a estudar em casa.

Após essa experiência, a atriz garante que tem “enorme respeito” pelos professores e acredita que eles deveriam ser mais bem pagos.

Fonte: DO CORREIO DO POVO

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️