CBS vai filmar à distância episódio de série sobre coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um episódio da série All Rise, do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia de coronavírus, será filmado à distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana.

Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS.

Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário. O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no Estado da Califórnia e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos – e dentro de um veículo -, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, “escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais”, a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento a distância.

Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus. All Rise está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.

Fonte: R7

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️