Cefapro de Juara prepara retorno das aulas de forma não presencial a partir de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O centro de formação Continuada dos Professores do Vale do Arinos (CEFAPRO) está trabalhando a formação de professores da rede estadual de ensino público para um possível retornou as aulas de forma virtual no mês de agosto.

As inscrições para os professores efetivos e contratados iniciaram dia 14 e procede nesta terça feira, dia 15 e quarta-feira, dia 16 de julho, e o inicio do curso formativo será a partir do dia 20 de julho, conforme disse a diretora do Cefapro, Cervan Gomes em entrevista a rádio Tucunaré.

A organização para retorno das aulas consta no plano estratégico para reabertura das escolas, elaborado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e o retorno das aulas presenciais para todos os estudantes vai depender do comportamento da pandemia no período, assim destacou a diretora.

“As aulas off-line preveem a entrega de apostilas para os alunos que não têm acesso à internet. Os professores também poderão trabalhar com os alunos via whatsapp, fazendo estudo dirigido”, explica a diretora Cervan Gomes.

Ouça na íntegra a entrevista da diretora Cervan Gomes:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️