Centro de Atenção Municipal ao coronavírus em Juara tem atendido inúmeros pacientes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Criado desde o dia 13 de julho para dar assistência médica as pessoas com síndrome gripal ou sintomas de Coronavírus (Covid-19), Centro de Atenção Municipal ao coronavírus, o COVID-19 tem mantido um bom funcionamento com horários interruptos das 07:00h às 19:00h.

Situado no prédio do antigo PAM – Posto de Assistência Médica, a nova unidade de atendimento de saúde a esses pacientes foi criada pela administração municipal através da secretaria de saúde do município para melhor as pessoas com COVID-19 e conta com médicos e enfermeiros treinados para atender essas pessoas com sintomas da doença ou síndromes gripais.

Patrícia Faria de Brito, diretora do Centro Municipal de Saúde Frater Lucas e responsável pelo Centro de Atenção Municipal ao coronavírus disse que os exames são realizados no local e entregues as medicações aos pacientes, e com isso tem sido exemplo de administração e sucesso na melhoria da saúde.

Segundo Patrícia, o exemplo desse trabalho tem chamado atenção de forma positivo de administração de outros municípios que tem procurado informação para implantar o mesmo sistema em cidade, e destacou a brilhante iniciativa da gestão municipal em oferecer melhor assistência à saúde de todos e melhor organizar o sistema municipal de saúde.

Ela concluiu dizendo que, como responsável da unidade está sempre a disposição para prestar esclarecimentos dentro das medidas possíveis a toda população.

Ouça na íntegra a entrevista de Patrícia Faria de Brito:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️