Assista o vídeo do jovem morto no Bairro Jardim América em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Luiz Felipe Barboza Bernardes de Silva, 16 anos foi morto com 4 tiros de arma de fogo no Bairro Jardim América na noite de terça-feira dia 21 por volta das 20:00 na esquina da Rua Costa Rica com a Rua Uruguai, a dez metros de sua residência ele estava sentado no meio fio da rua.

Segundo informações de moradores que ouviram os disparos e acharam que eram bombinhas, mas ao ouvir o desespero da mãe de Felipe que saiu de casa gritando pelo filho, perceberam que o garoto havia sido assassinato.

Ainda de acordo com moradores, duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos e tomaram rumo ignorado, o serviço móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe de saúde chegaram e examinaram a vítima já estava sem os sinais vitais.

A policia militar esteve no local fez o isolamento da área até a chegada da policia civil para pericias in loco, segundo informações do investigador chefe Francisco Milhoman, a vítima sofreu 4 disparos aparentemente todos na região da cabeça, posteriormente o corpo foi retirado do local e encaminhado para exames técnicos de necropsia em Juína na Politec.

Luiz Felipe possui vários registros de atos infracionais nas policias militar e civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️