baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Cincos mortes foram registradas nos últimos dias em Juara, 03 pelo vírus Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Imagens/brasil de fato

As funerárias, Bom Jesus e Cristo Reis divulgaram um documento com as mortes que ocorreram neste final de semana em Juara, tanto as mortes naturais quanto por complicações da Covid-19, novo coronavirus.

De acordo com o documento da funerária, Bom Jesus entre os dias 24 e 25 de abril faleceram 05 pessoas, sendo 02 (duas) de morte natural e 03 (três) motivadas pelo virus Covid-19.

José da Silva de 65 anos de idade e Genivaldo Machado Silva de 45 anos faleceram de morte natural.

Já as vítimas, Raimunda Gomes Pereira de 85 anos de idade, Bernardo Bedoja Vasque de 82 anos e Maria Rigo Bello Cobo de 78 anos morreram por complicações do novo coronavirus.

Dona Maria Rigo Bello Cobo de 78 anos era mãe do ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2016, Pedro Cobo.

Com esse balanço, a soma de pessoas que faleceram por complicações do vírus Covid-19 em Juara entre os anos de 2020 até o 4º mês desde ano chega a 65, um número assustador, onde muitas vidas ceifadas.

Vale ressaltar que mesmo já existência das vacinas imunizantes contra a Covid, se faz necessário manter as medidas de prevenção contra o vírus, que  são uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento pessoal, além de evitar aglomeração de pessoas.

É muito importante que todos sigam os protocolos de segurança e prevenção contra a doença conforme preconizado pelo Ministério da Saúde para evitar a contaminação e proliferação do vírus.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare/funerarias

Com muito ❤ por go7.site