Cleo é capa da Glamour e está protagonizando dois filmes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A atriz e cantora Cléo está linda na capa da revista Glamour deste mês. A reportagem aborda as atividades profissionais dela com suas opiniões sobre postagens de seus conteúdos no Instagram e outros assuntos.

A Glamour menciona que ‘Assim como nosso feed não dá conta de abordar todas as nossas facetas, Cleo tampouco se resume às fotos que posta no Instagram, onde é seguida por quase 13 milhões de pessoas. Sim, ela tem uma atitude sexy, não nega, mas não é apenas isso’. “As pessoas não te levam a sério; ou porque posou para a Playboy [Cleo foi capa em 2010], ou porque posta foto sexy no Insta, como se uma coisa tivesse a ver com a outra.”

“Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso.”

A revista relata que “além do estereótipo, embora mantenha um contrato com a Globo, montou uma produtora independente para cuidar de suas produções musicais – entre elas, o clipe Queima, parceria com a funkeira Pocah, lançado no fim do ano passado – e do canal Cleo On Demand, do IGTV, onde publica séries de ficção com temática feminina e feminista (a primeira é sobre feminicídio). Este ano, protagoniza ainda dois filmes, o terror Terapia do Medo, dirigido por Roberto Moreira, em que vive duas irmãs gêmeas, e a comédia O Amor Dá Voltas (de Marcos Bernstein), ao lado de Juliana Didone”.

Fonte: Social News (foto: reprodução Glamour)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️