baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

CNN Brasil decide afastar William Waack dos estúdios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Diretores da CNN Brasil decidiram, nesta quinta-feira (19/03), manter o âncora William Waack em casa. O jornalista tem 67 anos e faz parte do chamado grupo de risco do coronavírus. A informação é de Flavio Ricco, colunista do Uol.

Apesar disso, Waack vai continuar a participar do Jornal da CNN. Ele fará tudo de casa, assim como outros canais têm optado. Na bancada, no lugar dele aparecerá Daniel Adjuto, da CNN Brasília.

A medida de estendeu para todos os funcionários com idade acima de 60 anos, além das grávidas e aqueles com algum outro problema de saúde.

Afastamento de Copolla

 Além de William Waack, Caio Copolla também foi afastado da CNN Brasil. Três dias depois da estreia do canal e de boatos de que alguém teria ido à festa de lançamento com sintomas do coronavírus, o comentarista Caio Copolla precisou se afastar do trabalho nesta quarta-feira (18/03) devido a um mal-estar.

O comunicado aconteceu pelas redes sociais do próprio canal, que explicou que o melhor era deixá-lo em casa. No entanto, não falaram sobre suspeita de coronavírus.

Na internet, o assunto virou piada. “Já metei um atestado para fugir da Gabi”, disse um internauta. “Que tenha pronta recuperação para continuar passando vergonha na CNN e sendo humilhado pela Gabriela. Amém”, falou outro.

A maioria das brincadeiras foi em referência ao episódio do quadro O Grande Debate, em que Copolla e Gabriela Prioli debateram sobre política e economia.

Fonte: RAFAELA LIMA DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️