CNN Brasil decide afastar William Waack dos estúdios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Diretores da CNN Brasil decidiram, nesta quinta-feira (19/03), manter o âncora William Waack em casa. O jornalista tem 67 anos e faz parte do chamado grupo de risco do coronavírus. A informação é de Flavio Ricco, colunista do Uol.

Apesar disso, Waack vai continuar a participar do Jornal da CNN. Ele fará tudo de casa, assim como outros canais têm optado. Na bancada, no lugar dele aparecerá Daniel Adjuto, da CNN Brasília.

A medida de estendeu para todos os funcionários com idade acima de 60 anos, além das grávidas e aqueles com algum outro problema de saúde.

Afastamento de Copolla

 Além de William Waack, Caio Copolla também foi afastado da CNN Brasil. Três dias depois da estreia do canal e de boatos de que alguém teria ido à festa de lançamento com sintomas do coronavírus, o comentarista Caio Copolla precisou se afastar do trabalho nesta quarta-feira (18/03) devido a um mal-estar.

O comunicado aconteceu pelas redes sociais do próprio canal, que explicou que o melhor era deixá-lo em casa. No entanto, não falaram sobre suspeita de coronavírus.

Na internet, o assunto virou piada. “Já metei um atestado para fugir da Gabi”, disse um internauta. “Que tenha pronta recuperação para continuar passando vergonha na CNN e sendo humilhado pela Gabriela. Amém”, falou outro.

A maioria das brincadeiras foi em referência ao episódio do quadro O Grande Debate, em que Copolla e Gabriela Prioli debateram sobre política e economia.

Fonte: RAFAELA LIMA DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️