baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Com apoio de lideranças Estadual e Federal Baixinho Piovesan lança “sangue novo” na política em Porto dos Gaúchos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após o indeferimento da candidatura do ex-candidato Rivelino Braz Trevisan da Coligação “Progresso Continua” em decorrência de uma impugnação protocolada pela coligação “Juntos somos mais fortes” da candidata Kelly Duarte, lideranças políticas decidem trocar os nomes dos candidatos para concorrem ao cargo majoritário do Município de Porto dos Gaúchos.

Coligados ao partido MDB -Movimento Democrático Brasileiro, Vanderlei Antônio de Abreu concorrerá ao cargo de prefeito e Mauro da Quiles como vice prefeito.

Quem são eles

Vanderlei de Abreu chegou em Porto dos Gaúchos há 15 anos, acreditando no desenvolvimento da agricultura do local, que hoje é uma realidade. Se deu bem na atividade e hoje é considerado um líder no setor Agropecuário.

Em 2008 se candidatou a vereador sendo o segundo mais votado, mas não assumiu o cargo por questões partidárias. Agora, apostando na oxigenação da política, se coloca a disposição para o cargo de prefeito de Porto dos Gaúchos.

Mauro da Quiles, como é conhecido, há 23 anos gerencia lojas da rede Móveis Quiles, ganhou crédito para escolher uma cidade, para inauguração de uma nova filial. Após análise, escolheu a cidade de Porto dos Gaúchos. Considerado um bom gestor comercial, aceitou se candidatar como vice prefeito na chapa com Vanderley.

A dupla considerado sangue novo na política de Porto, entregou a justiça eleitoral toda a documentação exigida.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️