baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Com covid, Mayra Cardi explica ida à praia e opina sobre Nego do Borel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Mayra Cardi  esclareceu assuntos polêmicos com seus seguidores do instagram. A empresária, que está com covid-19, explicou porque viajou para uma casa em Ilhabela ainda durante o isolamento obrigatório e deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel, acusado de uma série de abusos pela ex-noiva Duda Reis, justificando sua “demora” para se pronunciar.
“Gente, eu quero falar sobre duas coisas muito sérias. Muito, muito importantes, e que não cabe interpretação, por isso que eu quero deixar bem claro. Vou começar pela mais leve e depois pela, na minha opinião, mais séria. A mais leve é sobre eu estar na Ilhabela. Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria. Obviamente que eu não vou sair de casa, porque eu não posso, não posso nem por mim nem pelas outras pessoas”, disse ela.
“Passei minha infância indo quase todas as minhas férias para Ilhabela com meus primos e meu irmão e meus tios. Meu primeiro amor ou minha primeira paixão “sem beijo” aos 9 anos de idade nasceu lá hahah! E após tantos anos é a primeira vez que voltarei para lá…decidi passar essa minha última semana de recuperação e tratamento do “COVID 20 porque acho que o meu nem é mais 19 né?” ENTRO DE CASA ÓBVIO, mas Aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa! Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado…. essa doença me fez dar mais valor ao que tem valor, lembrar quem fui e quem gosto de ser, me lembrou do que ainda não fiz e não quero morrer sem fazer! Do que devo dar MAIS valor ainda do que já dou! Resolvi dividir com vocês que estou resgatando partes de mim que realmente importam e que a minha vida será muito mais leve! Quem vem comigo e quer ter uma vida mais leve em 2021? Que parte de você deveria ficar para trás?
Obs: ÓBVIO QUE ESTOU NA ILHA BELA MAS SEM SAIR DE DENTRO DE CASA”, escreveu ela na legenda de uma publicação que foi alvo de diversos comentários negativos. 
Ao comentar a nova polêmica de Nego do Borel, Mayra afirmou que já sabia sobre a situação há meses, mas que não se sentia no direito de falar sobre o assunto.
“Agora uma coisa muito importante que eu queria deixar claro, pra que não haja dúvidas em hipótese alguma é: óbvio que eu sou uma mulher que condena, com todos os pingos nos i’s qualquer tipo de abusador, seja ele qual for, quem for e como for, nunca vai ser diferente”, afirmou a coach. “Eu já vim aqui, já vim chorar, brigar pela Pétala, por outras mulheres e não seria diferente com a Duda. E eu já vi gente perguntando porque eu não estou me prontificando sobre o assunto, diretamente: o assunto dela é muito mais complexo, o relacionamento abusivo dela o buraco é muito mais embaixo, e óbvio que eu estou do lado dela, não necessariamente estou falando sobre isso aqui, mas eu estou do lado dela desde o ano passado, quando a gente se falou pela primeira vez”, contou Mayra, mencionando o caso de Pétala Barreiros.
“Eu sei de vários outros relacionamentos abusivos. Sabia da Pétala antes mesmo dela contar, da Duda antes mesmo dela contar, e de várias outras mulheres da mídia que também me procuraram e me contaram, e nem por isso eu posso falar, não é do meu direito falar. A Duda, diferente da Pétala, ela tem voz e ainda bem, porque temos que ter mesmo, e esse é o motivo que eu não vim aqui falar escrachadamente sobre a Duda, porque o holofote ele não pode estar em mim agora, tem que estar nela, e ela tem voz e está sendo ouvida”, concluiu a coach.

Fonte: Social News (foto: reprodução/Instagram)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️