Com Covid19, prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte se encontra internado em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na última sexta-feira, dia 09 de outubro, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves foi transferido de Juara para Cuiabá devido ao agravamento no caso de Coronavirus (Covid-19), o qual ele estava em tratamento em Juara, no Hospital e Maternidade São Lucas.

Diagnosticado com COVID-19 e devido as complicações pulmonares, a equipe médica decidiu transferi-lo para  o Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá.

Em Juara, assim que chegou com os sintomas da doença, Silvano fez tomografia de tórax e apresentou um comprometimento em torno e 50% do pulmão, provocada pela COVID-19 e uma pneumonia, além de uma infecção bacteriana, pneumonia que está em fase inicial.

Silvano Pereira Neves é prefeito de Novo Horizonte do Norte e candidato a reeleição daquele município.

O chefe de gabinete da prefeito do município, Claudio Amorin concedeu entrevista a rádio Tucunaré e falou sobre a situação do prefeito Silva e ressaltou que por medidas de segurança, o mesmo ocupa um leito de UTI em Cuiabá, mas que assim que saiu de Juara estava, contudo, como a Covid 19 é uma doença grave, acaba abalando o psicológico da pessoa, e isso pode ser visto durante o período em que Silvano esteve internado em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️