Comandante do 8º Comando Regional de Juina visitou Juara para organizar planos de ações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã da última quarta-feira, dia 20 de maio de 2020, o Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos que assumiu recentemente o 8º Comando Regional de Polícia Militar substituindo o Tenente Coronel PM Wendel Soares Sodré em Juina visitou o município de Juara para conhecer a realidade e as demandas existentes naquela região.

Ele foi recebido pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes do 21º Batalhão do Vale do Arinos e demais integrantes da corporação em um pequeno ato na Praça dos Colonizadores, levando em conta as medidas preventivas ao coronanvirus (Covid 19) que proíbe a aglomeração de pessoas.

Para a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o Basto disse que assim que assumiu o 8º Comando Regional planejou essa ação denominada “Comando Itinerante”, que tem por finalidade fazer visitas em todas as comunidades constantemente, onde se reúne com as autoridades locais, com os policiais e lideranças comunitárias para saber a realidade de cada município e distritos da região.

“Somente através desse conhecimento será possível fazer melhor plano de ação e desenvolver melhor prestação de serviço para a sociedade”, pontuou o Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos.

Outros planos:

O comandante regional explicou ainda que a patrulha rural também está incluindo nos planos de ações, que já está sendo realizada em Juara e região de uma forma individualizada.

“Institucional e regionalizar em toda a região é a meta principal e uma nova viatura será enviada para Juara especificamente para essas ações onde trará mais motivação aos policiais que desenvolvem esse trabalho com aumento dos integrantes militares, conforme disse o Basto”.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️