Comando do 21º Batalhão desenvolve operação “Ostensividade Total” na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Conforme ordem de serviço 22 do 8°Comando Regional (CR8) e do 21° Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos (BPM), A Polícia Militar desencadeou a operação denominada de “Ostensividade Total” que compreende os municípios Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

A operação, segundo o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes já vem sendo realizada do município e tem como focos os demais municípios que integram o Vale do Arinos, sendo desenvolvida tanto na zona urbana quanto na zona rural dos municípios da região.

A finalidade, de acordo com o comandante é prevenir crimes contra o patrimônio, crimes contra pessoa, entre outros delitos, garantindo assim mais paz e tranquilidade publica a toda sociedade.

“Em operações como essa, como é o caso do patrulhamento rural, nós já conseguimos apreender armas em veículos, pessoas praticando crimes de furtos e pessoas com mandado de prisão em aberto de outras cidades e estados, então é com essa finalidade que queremos prevenir a sociedade e contamos com a colaboração de todos finalizou o comandante”, Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes.

Ouça na íntegra a entrevista do Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️