Comando Regional VIII faz reunião em Tabaporã para traçar metas de combate a criminalidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com objetivo de combater a criminalidade e os mais diversos delitos, uma reunião foi realizada pelo comandante do VIII Comando Regional (CRVIII), de Juina Tenente Coronel PM, Fábio Luiz Bastos.

A reunião foi realizada com os policiais militares do 2º Pelotão de Tabaporã, comando pelo Sargento PM Duarte com a finalidade de implantar o novo sistema operacional em Tabaporã e região, no último dia 04 de junho de 2020.

Presente no ato, o prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta, a presidente da Câmara municipal, vereador Laurita, e o comandante regional do VIII Comando Regional, Tenente Coronel PM, Fábio Luiz Bastos que juntamente com o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes do 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Vale do Arinos traçou metas de combate as ações delituosas.

A reunião ocorreu na sede do 2° Pelotão da Polícia Militar de Tabaporã também com participação dos efetivos de Americana do Norte, Gleba Mercedes e efetivo urbano local.

Importantes pautas foram discutidas na reunião como, policiamento ostensivo, preventivo, comunitário, cartão programa, aumento de efetivo e vinda de novas viaturas a região, conforme já havia dito o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes em entrevista em Juara por ocasião da visita de Basto no município.

A partir de então deverão ser realizadas diversas operações com efetivo maior nos perímetros urbanos, rurais e acessos as cidades e comunidades rurais, pertencentes ao município e região.

De acordo com os comandantes, caso haja necessidade, criminalidade, porque para crimes e bandidos, a tolerância será zero, e aos cometedores de crimes e ilícitos responderão severamente por seus atos, porque a ação visa oferecer segunda para a cidade e cidadão de bem, pais de família, trabalhadores e toda sociedade em geral.

Fonte: Redação acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️