Comerciante tem carreta furtada em plena luz do dia no centro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma carretinha de propriedade do empresário Jaiminho (Agroana) que estava estacionada na Avenida Rio de Janeiro esquina com a Marília, próxima a City Gás foi furtada nesta sexta-feira, dia 15 de maio por volta das 12:00h.

Segundo relato, por volta das 09:00h da manhã, ele deixou a carreta estava desengatada no local onde costumeiramente deixava, e quando retornou por volta das 14:30h não encontrou mais a carretinha no local.

O ladrão ou os ladrões agiram em plena luz do dia. A vítima informou que a carretinha era utilizada para o transporte de animais de porte grande.

Polícia já foi comunicado do ilícito e um boletim de ocorrência virtual foi confeccionado. Imagens de câmeras de estabelecimento flagraram uma camionete F-250 puxando a carreta em direção a Avenida Rio Grande do Sul, outras pessoas disseram que avistaram a mesma camionete com a carretinha após o frigorífico.

O proprietário Jaiminho pede para quem ver o produto de furto, que ligue para as policias através do número 190 PM ou 197 na Policia Civil. Ou entrar em contato com Jaiminho para passar mais informações: 9 9991 – 3340.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️