baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Comerciantes de Juara comemoram boas vendas de final de ano e se mostram otimistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em tempos de pandemia do novo coronavirus (Covid 19) em que houve muitas restrições, inclusive com relação a permanência em órgãos públicos e estabelecimentos comerciais por medidas de prevenção estabelecidas por decretos estaduais e municipais, a maioria dos comerciantes entrevistados por nossa reportagem disseram que não tiveram prejuízos em comparação ao ano anterior.

No município de Juara, diversos setores não sentiram tanto o impacto nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior de 2019. O setor de roupas que é aquecido no final de ano teve um balanço positivo tendo em vista o período de pandemia da Covid 19, foi o que ressaltou a administradora, empresária Isabela Rocha do setor de vestuário.

Segundo ela, neste ano de 2020, mesmo com saída de alguns funcionários, a empresa contratou novos trabalhadores, o que mostra que a economia se manteve aquecida.

Amanda Rocha, gerente de loja de roupas da mesma empresa, destacou que em comparação ao mesmo período do ano passado, as vendas tiveram uma queda no começo da pandemia, mas logo voltou a fortalecer tendo um volume de vendas satisfatórias e os estoques se mantiveram garantidos para atender a clientela.

O empresário Hélio Meloqueiro do setor de vendas de gás de cozinha ressaltou que no inicio da pandemia houve falta de mercadorias, porém, seu comercio sempre teve estoque para atender a demanda em Juara.

Além dos clientes atendidos via telefone, muitos preferiram comprar presencialmente, e não pode se falar em crise, porque as vendas superaram as expectativas que agora são ainda mais fortalecidas para 2021.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site