baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Comerciantes de Juara são alvo de fiscalização durante o dia e de bandidos na madrugada. Veja vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara comerciantes começam a se organizar para junto do poder público, buscarem soluções para ataques e depredações durante a madrugada.

Invasões, furtos e depredações são ações criminosas que acontecem em todo lugar e em Juara não é diferente, nos últimos dias, essa ocorrência vem acontecendo em maior número.

Meliantes invadem estabelecimentos durante a madrugada para furtar e por vezes, somente para destruir o patrimônio.

Diante dos fatos, a ACEAJU – Associação Comercial e Empresarial de Juara, pretende buscar junto as autoridades, ações necessárias para coibir esses crimes, que causam muitos prejuízos àqueles que mais empregam no município.

Vale lembrar que os comerciantes de Mato Grosso, tem sido alvo de intensa fiscalização por parte das prefeituras, polícia militar e órgãos reguladores, devido a pandemia. Até uma lei estadual foi sancionada em abril, penalizando com multa, os comerciantes que permitirem pessoas sem máscaras dentro de seus estabelecimentos.

Alguns comerciantes lamentam, que o governo esteja preocupado em multá-los e colocam os seus fiscais para zelar pelo cumprimento a lei n° 11110 DE 22/04/2020 e, no entanto, durante a madrugada, esses mesmos fiscais da lei não os protegem dos meliantes.

Veja um dos vídeos postados em rede social por um dos comerciantes que teve seu comércio furtado semana passada em Juara:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️