Finalizada a construção dos Banheiros públicos na Praça dos Colonizadores em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
radiotucunare/acessenoticias

A obra é uma reinvindicação da maioria da população, desde que o antigo palco que abrigava os banheiros na praça foi demolido no início da gestão da ex-prefeita cassada, Luciane Azoia Bezerra.

Iniciado no dia 21 de abril deste ano, a construção dos banheiros públicos na Praça dos Colonizadores tinha um prazo de 90 dias para a conclusão, conforme estabelecido pela empresa contratada pela prefeitura via licitação pública para executar a obra.

Os novos banheiros públicos contam com 02 (duas) alas, sendo uma feminina e outra masculina, e em cada uma tem 02 (dois) vasos sanitários, 02 (dois) para mulheres e 02 para homens, além de dois chuveiros, um na ala feminina e outra na ala masculina.

Na ala para os homens existem também, 03 (três) mictórios, e o total da área construída será de 67,75 m² contando ainda com uma dependência para deposito de produtos de limpeza e ferramentas. A obra foi construída com recursos próprios e ficou estimada em R$ 121.003,88 (centro de vinte e um mil, três reais e oitenta e oito centavos).

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️