Concluída a licitação para termino da construção do Centro Esportivo de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último dia 18 de agosto de 2020, a prefeitura de Juara concluiu o processo de licitação para termino da obra de construção do Centro Esportivo de Juara que iniciou na gestão do ex-prefeito José Alcir Paulino, referente ao convenio contrato e repasse nº 032926114/2010 feito na época entre o município de Juara e o Ministério dos Esportes por intermédio da Caixa Econômica Federal.

Somente nesta gestão municipal conseguiu reaver o convenio e resgatou os valores onde foi feita uma readequação do projeto, tendo em vista que o valor da época era outro, e agora haverá uma contra partida por parte da prefeitura de Juara.

A empresa vencedora do certame licitatório foi BN Pascoaloto Engenharia Eirele ME de Cuiabá e está aguardando os devidos tramitem legais que são as publicações em diários oficiais para se tornar eficaz a sua validade, e posteriormente ser feita a assinatura do contrato e expedida a ordem de serviço pelo Executivo Municipal.

A obra está orçada em R$ 1.107.493,70 (um milhão, cento e sete mil, quatrocentos e noventa e três reais e setenta centavos), sendo estes valores atualizados.

Ouça a entrevista do secretário e fianças Jose Roberto Alves:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️