baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Concluída construção da sede de descentralização da SEMA em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
FOTOS: DIRETORIA DE IMPRENSA

A Secretaria de Estado de meio Ambiente, concluiu as obras de construção da sede do serviço de descentralização da Sema em Juara, que logo deverá ser inaugurada e iniciará um atendimento diferenciado aos munícipes de Juara.

De acordo com o secretário de Agronegócio e Meio Ambiente, a grande vantagem descentralização dos serviços da Sema em Juara é que os projetos de pequeno e médio impactos, que necessitem de licenciamento ambiental, terão muito mais agilidade, o que antes demoraria seis meses ou mais para receber uma licença, hoje consegue no máximo em 40 dias.

Além da sede e mobiliário para equipar o ambiente, o município irá receber treinamento para os servidores, que irão atuar na função, uma moto para fiscalização, um barco e um motor para fiscalizar os rios do município.

A entrega das novas instalações deverá acontecer dentro de alguns dias e os servidores poderão começar a atuar num local mais confortável e em melhores condições de trabalho.

O total da área construída é de 100m², com divisões para acomodar todos os servidores, dando melhores condições de atendimento ao público. Ouça a entrevista do secretário de Agronegócio e Meio Ambiente:

Fonte: Redação acessenoticias/DIRETORIA DE IMPRENSA

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️