Condenado a 26 anos por latrocínio está entre os 06 criminosos presos pela polícia civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina news

Um homem com uma condenação de 26 anos por crime de latrocínio na cidade de Porto Velho (RO) está entre os 06 criminosos presos na tarde desta sexta-feira, dia 14, pela polícia civil de Juína, no Mato Grosso.

Segundo o que o Juína News apurou, David Edson Rodrigues Forte, de 34 anos, vulgo “Galo cego” possui mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Porto Velho, e para ludibriar a polícia usava o nome de David Almeida da Silva, ele também possui diversas passagens criminais em Mato Grosso.

Ontem David foi preso com outros cinco criminosos na rua Praia Azul, no bairro módulo – 6, onde na residência que estava sendo monitorada pela polícia civil os investigadores encontraram uma pistola 765, um revólver calibre 38, 11 porções grande de substância análoga à maconha, 25 porções médias de pasta base de cocaína, 07 munições de pistola 765, 05 munições de calibre 38, uma balança de precisão e R$ 559.00 em espécie. Toda droga que totalizou quase 1 kg estava pronta para ser comercializada.

Os presos: Claudeir Da Silva Schimoler, 22, Samuel Dos Santos Souza, 19, vulgo “Samuelzinho, Leonardo Marques Ferreira, 23, Ederson Baranoscki, 40, vulgo “Bara”, Anderson Pereira Fernandes, 23, e David Edson Rodrigues Forte, 34, vulgo “Galo cego” foram autuados em flagrante delito pelo delegado de polícia, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo adulterada.

Após o flagrante, os criminosos foram encaminhados para o CDP.

Segundo as investigações, todos os presos pertencem a uma facção criminosa e dois deles são oriundos do município de Cotriguaçu, e estavam em Juína com objetivo de cometerem diversos crimes.

A polícia civil vai investigar se os presos estão envolvidos com outros crimes no município.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️