baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Condutor é detido e moto apreendida pela Polícia Militar de Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último dia 25 de outubro, a guarnição da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos fez a detenção de uma pessoa das iniciais I. B. P que estava pilotando uma motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa JYP 0340, chassi 9C2JC250TTR016239, emplacada no município de Novo Horizonte do Norte.

De acordo com registro no 2º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, a guarnição fazia rondas ostensivas pela cidade, quando deparou com o suspeito na Avenida Diamantino conduzindo o referido veículo.

Ao ser parado pela guarnição, o condutor foi indagado sobre a sua situação documental pessoal e veicular e afirmou ser proprietário do veículo, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e diante disso, foi feita a checagem da moto via sistema CIOSP e INFOSEG, onde constatou que o número do motor que consta no veículo não condizia com o que constava no sistema de checagem, apresentando assim indícios de adulteração do veículo.

Diante do fato, o suspeito (sem lesões) foi levado juntamente com a moto para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao condutor e veículo, conforme regula o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A ocorrência foi registrada como de natureza, “Adulteração de sinal identificador de veículo/Dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir”.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️