baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Condutor embriagado foi preso pela polícia em Juara após cometer acidente e fugir do local

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas últimas 24 horas, de quarta-feira para quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou várias solicitações, porém, a maioria delas foi resolvida no local, onde desenvolvidos entraram em comum acordo.

Segundo informou o Tenente PM Ribeiro, graduado do dia, 02 (duas) ocorrências originaram em registro policial, sendo as duas de acidentes de trânsito.

De acordo com o Tenente PM Ribeiro, o primeiro acidente aconteceu na área central de Juara, onde o condutor de uma motocicleta que fazia entrega delivery colidiu em uma mulher que tem problemas psiquiátrico.

Ela teve lesões em uma das pernas e a unidade do SAMU foi acionada, e a vítima foi encaminhada para o hospital municipal.

Conforme nos informou o Tenente PM Ribeiro, o condutor da motocicleta é habilitado e a documentação do veículo estava em dias.

Já outro acidente aconteceu no morro do Ibama sentido Jardim Flamboyant, na saída para o distrito do Jaú, quando o motorista de um caminhonete bateu em um motociclista e fugiu sem prestar socorro, mas foi parado por alguns motoqueiros e disse não lembrar do fato.

A Polícia Militar foi acionada e fez a detenção do condutor, que segundo PM estava sobre efeito de bebida alcoólica e foi autuado em flagrante delito, pelo qual deverá responder pelo crime de embriaguez no volante e direção perigosa de veículo.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site