baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Condutor passa mal, perde o controle de camionete e derruba muro de igreja em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Início da manhã desta terça-feira a polícia civil da cidade de Juína registrou um acidente nas proximidades da delegacia municipal.

O condutor de uma camionete S10 de cor branca que trafegava pela rotatória teria passado mal vindo a perder o controle do veículo e chocou-se contra o muro da igreja “Paróquia Santo Agostinho” no bairro módulo 05.

O investigador de polícia civil, Jean Adriano, conversou com a reportagem do Juína News que esteve no local, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar os primeiros socorros ao condutor que passou mal e foi necessário ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, pois há suspeita que o condutor sofre de epilepsia, informações que necessita ser confirmada com os familiares do rapaz que permanece internado na UPA.

Um outro rapaz que estava no banco do carona da camionete relatou que esteve junto com o condutor durante toda noite de ontem, e não percebeu nada de anormal, porém, ao tentar fazer a rotatória do (Cisc), o veículo travou levando a causar o acidente.

Segundo informações levantadas, o veículo está em nome do condutor e com a documentação em dia, e  possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A perícia técnica da POLITEC foi acionada devido ao fato do acidente ter causado danos ao patrimônio da igreja, onde poderá requerer reparos aos danos causados no muro ou não.

A camionete ficou bastante danificada, porém devido o airbag ter sido acionado, os dois ocupantes não sofreram nada de ferimentos graves, somente danos materiais.

O caso será apurado pela polícia civil.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️