baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Conferência dos Jovens Conectados em Juara reuniu centenas de participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Todos os anos, neste mês de outubro, milhares de jovens da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira se reúnem na Capital do Estado (Cuiabá) para participarem da Conferência dos Jovens Conectados, porém, neste de 2020, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavirus que impede a aglomeração de pessoas, não foi possível realizar o evento de forma presencial.

Mesmo assim, o pastor presidente da sede em Cuiabá, pastor José Fernandes Correio Noleto decidiu fazer a conferencia para os jovens de forma tele-presencial para não deixar a data passar em branco.

Em Juara, a catedral da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira ficou completamente lotada de jovens que assistiram pelo telão, o evento realizado na Capital do Estado em Cuiabá.

Neste ano, a conferencia teve como foco ansiedade, sobre depressão e missões.

A palestra para os jovens precisa ser um pouco diferencia para que possam alcançar o objetivo de todos eles. Nesse sentido o pastor, Maquianderson que mora em Orlando nos Estados Unidos palestrou via live sobre o tema ansiedade, sobre a depressão que é um anormal que estamos vivendo, e os jovens precisam ser orientados como evita-lo.

Já o pastor Elraiache falou sobre a necessidade de missões para os jovens e quais as suas reais importâncias.

O Pastror Franquimendonça de Goiânia e Lucas Galdino também de Goiânia falaram sobre as amizades da juventude e suas influencias, assim como o pastor, Romulo Carvalho e sua esposa que também abordaram importantes temas, todos voltados para a classe jovem.

Para o pastor Ferraz, coordenador do grupo de Jovens Conectados em Juara, a conferência, mesmo sendo de forma tele-presencial teve resultado surpreendente com grande participação dos jovens e a banda de louvou aumentou ainda mais a autoestima de todos.

Os jovens foram impactados com o poder de Deus e puderam ganhar ainda mais experiências com esse evento, no qual o pastor Ferraz enalteceu o empenho do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Eudes Nascimento Barbosa que não tem medido esforço para conduzir a igreja e apoiar os eventos de cunho social e religioso da congregação.

Ouça aqui na íntegra e entrevista do pastor Ferraz, coordenador do grupo de Jovens Conectados :

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️