Conferência Nacional dos Bispos do Brasil envia nota a Igreja catolica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na semana passada a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB ) instituição permanente que reúne os Bispos católicos do Brasil fez uma nota 08 páginas exatamente com alguns cuidados a ser seguido pela igreja católica com relação a prevenção do coronavírus (Covid-19).

Segundo o padre Vagno Aparecido Reato, Pároco da paroquia São José de Juara, a intenção é alertar e ampliar ainda mais os cuidados evitando a contaminação proliferação do vírus, que se não prevenido pode se tornar um risco ou não a sociedade.

Diante disso, Vagno informou que todos esses cuidados necessários são importantes estão sendo feitos durante as celebrações que acontecem diariamente na igreja matriz e aos domingos com transmissão ao vivo pelas redes sociais e na Rádio Tucunaré a partir das 18:00h de domingo.

Ele destacou que nas comunidades ainda não há celebração por causa do espaço, e por isso, as celebrações ocorrem somente na igreja matriz todos os dias da semana às 21 horas e no domingo com as celebrações são feitas por faixa etária.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️