Confira as ocorrências da PM de Juara no último final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Perturbação do sossego público

De acordo com o policial Altamiro disse a reportagem da Rádio Tucunaré, houve uma demanda muito grande de reclamações por som alto em residência e bares da cidade.

A vítima precisa representar contra o acusado, apesar da polícia ir até o local, sair o infrator volta a erguer o som. Quem se sente incomodado deve registrar o boletim de ocorrência, policial.

Atropelamento

Um atropelamento próximo ao Geraldão aconteceu onde a vítima foi atingida por uma motocicleta que se evadiu do local e embora não tenha visualizado com perfeição, as testemunhas declararam, que se tratava de uma motocicleta modelo Biz com duas mulheres. A vítima teve escoriações leves.

Violência doméstica e estupro

Uma mulher queixou-se de violência doméstica seguida de estupro, que teria sofrido pelo ex-marido invadiu a sua residência, tendo agredido fisicamente e também a forçou a relações sexuais. A polícia esteve no local e localizou o cidadão e também a vítima. O acusado foi levado para a delegacia polícia civil.

Tentativa de estupro

Uma mulher estava bebendo na casa de amigos e num determinado momento, começou a ser forçada a manter relações sexuais com dos cidadãos e por ter recusado sofreu agressão. A PM foi ao local, porém o acusado não estava mais. A queixa será investigada pela Polícia Civil.

(os nomes das vítimas e acusações são omitidos pela PM de acordo com as determinações dos superiores)

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️