Conheçam os prováveis pré-candidatos a prefeitos e vice no Vale do Arinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As convenções partidárias iniciam-se nesta segunda-feira, dia 31 de agosto e vai até o dia 16 de setembro conforme a promulgação da Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020, que adiou as Eleições Municipais 2020.

Em Juara e nos demais municípios do Vale do Arinos, alguns nomes foram lançados por seus respectivos partidos políticos como pré-candidatos a prefeitos e vice-prefeitos.

No município de Juara, 03 grandes nomes foram divulgados como pré-candidatos e vice ao posto de Executivo Municipal.

O atual vereador de Juara, Flavio Valério, popular Flavinho do partido Solidariedade (SD) lançou sua pré-candidatura a prefeito tendo como pré-candidato a vice o jovem Junior, popular Juninho da Casa Nova (SD).

Ele deverá concorrer com atual prefeito, zootecnista, Carlos Amadeu Sirena (DEM) que também colocou seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito, porém, ainda não anunciou o pré-candidato a vice-prefeito. Em entrevista coletiva no mês de julho, Carlos disse que o vice será decidido em comum acordo com o grupo.

Anfitrião da Política, o ex-prefeito de Juara por duas gestões, Priminho Antônio Riva (PL) também é um dos pré-candidato a prefeito, e assim como Carlos sirena, ainda não divulgou seu vice. Em uma live recente, Priminho disse que o nome do pré-candidato a vice será relevado em momento oportuno a população e que o nome está sendo estudado em conjunto com seu grupo político.

Novo Horizonte do Norte:

Na cidade que leva o bordão de Cidade Simpatia, também dois grandes nomes confirmaram oficialmente a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito.

O grupo político do ex-prefeito por duas gestões, Agenor Evangelista da Silva lançou como pré-candidato a prefeito, seu filho, o engenheiro Agenor Junior (DEM) tendo como vice o atual vereador Manoel Pedro da Silva (Mané, PSB).

Já a o atual prefeito, Silvano Pereira Neves secretário de várias gestões e prefeito do primeiro mandato, após várias reuniões lançou seu nome como pré-candidato a prefeito e seu vice, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Filipinho Honório.

Porto dos Gaúchos:

Pelo menos 05 nomes estão sendo divulgados como pré-candidatos.

No grupo do atual prefeito, Baixinho Piovesan prefeito de dois mandatos, 03 nomes como possíveis pré-candidatos a prefeito são dos vereadores Nolar Soares e Paulo Celso, também do ex-secretário de Infraestrutura, Eder Boldrin.

O comerciante José Odilon Fernandes filiado ao PROS confirmou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Porto dos Gaúchos, porém, está sem coligação.

A atual vereadora Kelly Duarte poderá ser uma das pré-candidatas a prefeita tendo como pré-candidato a vice, o agricultor, Leandro Bonassa, iniciante no âmbito político. Ele nunca disputou pleito políico.

Tabaporã:

O município caçula do Vale do Arinos contando com dois grandes nomes, sendo de um lado, Percival Cardoso da Nobrega que já foi vice-prefeito de vários gestores e comandou o município por uma gestão e meia, além de ter conseguido eleger seus sucessores.

Sirineu Moleta que foi secretário de educação e vice-prefeito de Percival Cardoso, agora atual prefeito também lançou seu nome como pré-candidato a prefeito do município. Nenhum dos dois anunciaram a pré-candidatura a vice.

Ainda em Tabaporã, mais um novo nome surge na política e deve ser surpresa nas eleições de 2020 com pré-candidato a prefeito, trata-se do empresário, Cláudio Biato morador de Tabaporã há 33 anos, evangélico e do ramo madeireiro. Ele deverá contar com apoio político dos partidos PSL e CD.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️