Conselho Municipal de Pastores realiza trabalho de ações coletivas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Fundado a mais de 20 anos, o conselho de pastores tem um papel fundamental dentro das congregações religiosas evangélicas e na sociedade de um modo geral, conforme pontuou o pastor Robério Lopes, atual presidente da entidade em Juara.

Eleito em 26 de março de 2020 para um mandato até 2021, a diretoria do Conselho Municipal de Pastores, além dos trabalhos de evangelização, também tem a prerrogativa para realizar outras ações coletivas em parceria com outras entidades para participar de debates, palestras entre outros baseados nos princípios que as igrejas defendem.

De modo individual obedecendo as diretrizes de cada igreja evangélica, as instituições estão sempre abertas a diálogo com a comunidade, realização de debates, palestras e as devidas ações que forem de interesses coletivas a sociedade.

“Ajudar, aconselhar e orientar as pessoas também faz parte do papel do conselho, principalmente nesse período de pandemia e isolamento social, onde o Covid 19 pegou a população mundial de surpresa, mas é um tempo passageiro e será superado”, assim afirmou o presidente.

Veja a composição dos membros da diretoria do Conselho Municipal de Pastores:

Presidente: Pastor, Raimundo Robério Lopes de Souza da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Vice-presidente: Pastor, Eudes Nascimento Barbosa, que ocupa o cargo de presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira.

Primeiro Secretário: pastor Ricardo Pereira

Segundo secretário: Pastor Abeceil Luiz da Silva da Igreja Presbiteriana do Brasil

Tesoureiro: André Luiz Barrachina Leite da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Ouça na íntegra a entrevista do pastor Robério Lopes, atual presidente da entidade em Juara:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️