Continua internado na UTI de Cuiabá, prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ainda continua internando em Cuiabá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves.

De acordo com o 6º boletim médico expedido nesta quinta-feira, dia 15 de outubro pela médica Poliana Pelissan, o quadro paciente ainda requer cuidados.

O prefeito passa por cuidados especiais, e segundo o boletim ele está consciente, confortável em máscara com reservatório de 16L/Min, não se queixa de dores ou problemas respiratórios.

Segundo a Dra Poliana Pelissan, o prefeito realiza exames de rotina na Unidade de Terapia Intensiva, e está sob vigilância respiratória e infecciosa.

O paciente, Silvano recebe suporte e cuidados intensivos de fisioterapia respiratória, e motora, em uso de antibióticos com acompanhamento com psicologia e odontologia.

Veja abaixo o boletim médico:

6º BOLETIM MEDICO SILVANO

15/10/2020 – 17:hs

OBS. PACIENTE COM QUADRO CLÍNICO GRAVE, ACORDADO, COMUNICANDO-SE, CONSCIENTE, CONFORTÁVEL EM MÁSCARA COM RESERVATÓRIO A 15L/MIN. SEM QUEIXAS DE DOR OU RESPIRATÓRIAS, MANTENHO VIGILÂNCIA RESPIRATÓRIA E INFECCIOSA.

– REALIZADO EXAMES DE ROTINA DA UTI.

– OBSERVAÇÃO: SUPORTE E CUIDADOS INTENSIVOS, FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E MOTORA, EM USO DE ANTIBIÓTICOS EM ACOMPANHAMENTO COM PSICOLOGIA E ODONTOLOGIA. Odontologia

“Esperar em Deus é uma linda forma de dizer: eu confio em ti Senhor!”

A DISPOSIÇÃO.

DRA. POLIANA PELISSAN

 

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️