baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Corinthians anuncia volta de lateral e contrato até o fim de 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Corinthians confirmou na noite desta segunda-feira a contratação de Fábio Santos, lateral esquerdo de 35 anos, ídolo do clube, e que assinou vínculo com validade até dezembro de 2021. “Fico muito feliz em voltar.

Eu tenho o Corinthians como uma casa. Ganhei muitos títulos aqui e vivi uma época maravilhosa. Espero ajudar muito nesse retorno e estar à disposição o mais breve possível”, disse o atleta.

Pelo Corinthians, Fábio Santos soma 214 atuações, sendo 213 como titular, de 2011 a junho de 2015.

Foram 14 gols marcados e presença nos títulos: Mundial de Clubes (2012), Libertadores da América (2012), Brasileirão (2011 e 2015), Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

No Atlético-MG, Fábio Santos tinha vínculo apenas até dezembro deste ano e sem perspectiva de renovação.

Assim, o Timão conseguiu a liberação sem custos e terá de assumir apenas o pagamento do salário de atleta, que representa menos da metade do teto atual do elenco.

“Olho a conduta profissional, acho que tem muito a agregar, não só no aspecto técnico, mas no tático também, até passando para os outros atletas o que ele aprendeu e fez durante a carreira.

É uma peça, dentro desse mercado que não nos oferece muita coisa, muito significativa e tenho certeza que vai nos ajudar”, comentou o técnico Vagner Mancini no último domingo. Mancini e Fábio Santos trabalharam juntos no Galo, em 2019.

Pelo Corinthians, Fábio Santos não poderá jogar a Copa do Brasil. A chegada do lateral também tem relação com a iminente saída de Sidcley, que voltará ao Dínamo de Kiev em dezembro, ao fim do empréstimo com o clube do Parque São Jorge.

Fonte: Agencia Brasil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️