baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Coronavírus faz mais uma vítima em Juara, a comerciante Maria do São José

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Rede social dela

Muito simpática, educada e dona de uma sorriso lindo, era dessa forma que a empresária Maria Aparecida Alves dos Santos, conhecida popularmente com ‘Maria do São José’ recebia os clientes em seu estabelecimento comercial em Juara.

Em áudio enviado pelas redes sociais, um dos filhos pede que alguem acalme um dos membros da familia.

A empresária contraiu o vírus Covid-19 e permaneceu tratamento em Juara, mas devido as complicações agravamento da doença, ela foi transferida para um hospital da Capital do estado, em Cuiabá, onde iria iniciar um procedimento de hemodiálises, mas não resistiu as complicações e morreu na manhã domingo, dia 06 de junho, vítima do vírus Covid-19.

Maria era casa com Elias Dias, e ambos iniciaram a vida profissional no comercio no município de Porto dos Gaúchos e com Matriz em Juara. Ela ainda bem jovem e Elias já mais maduro por vários anos moraram em Porto dos Gaúchos. Maria tinha parte de seus familiares que moraram na comunidade do Rio Engano, também território portogauchense.

Anos depois com o sucesso do comercio, eles se mudaram para a cidade Juara, onde tem a Matriz do supermercado. Maria e Elias sempre foram inseparáveis e com a boa educação que deu para os filhos, eles se tornaram também administradores dos negócios e economia da família, sendo os 02 filhos e a filha Erika Tatiane que  administra o empreendimento comercial em Juara.

Maria Aparecida Alves dos Santos, conhecida popularmente com ‘Maria do São José’ deixa um grande legado no setor comercial, muitas saudades aos amigos e uma grande lacuna na familiar que lamenta a morte prematura da grande matriarca, mãe dedicada e amorosa, esposa e companheira inseparável de Elias Dias.

Funcionários dos 02 supermercados também ficaram muito chocados com a trágica notícia que abalou o coração de todos.

O São José supermercado São José é um dos grandes clientes da rádio Tucunaré, além de mantermos um grande laço de amizade com a proprietária Maria e seus funcionários. A família ilutada externamos as nossas condolências e votos de profundo pesar por essa grande perca irreparável. “Queremos ter sempre essa boa lembrança do sorriso alegre e educado, pois era assim que Maria agia no seu cotidiano.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site