CORONAVIRUS: Prefeito Baixinho Piovesan de Porto dos Gaúchos restringe as entradas da cidade para conter fluxo de pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na cidade de Porto dos Gaúchos o prefeito baixinho Piovesan colocou barreiras na entrada da cidade para dificultar a circulação de pessoas e visitantes que usufruem das belezas naturais do Rio Arinos que passa pelo município.

Preocupado com o fluxo de pessoas, que podem trazer o vírus COVID 2019 e ou também serem contaminados, resolveu tomar uma atitude mais radical.

Para a redação da Rádio Tucunaré, o prefeito se diz indignado com a atitude de algumas pessoas, que apesar de tantos alertas ainda parecem não ter compreendido a gravidade do momento e se referiu ao país Itália que está com o número de mortos muito alto.

O prefeito baixinho Piovesan alerta ainda, que não está proibida a entrada na cidade, mas apenas restringiu a uma única entrada, para ser monitorado esse acesso a cidade e evitar aglomerações.

Kits de teste rápido para a doença foram comprados para fazer exames e as pessoas que tiverem algum tipo de sintoma poderão fazer o teste rápido. Essa é uma maneira de se preparar e ele acredita que junto com os demais municípios estarão montando um plano maior, caso a situação saia do controle, agora é evitar a contaminação da população, concluiu.

Ouça entrevista exclusiva a Rádio Tucunaré:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️