Corpo de bombeiros de Juína localiza corpo de jovem que se afogou no rio Juruena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Bombeiros militares da 14ª CIBM da cidade de Juína/MT localizaram próximo das 15h30, desta segunda-feira, dia 03 de agosto, o corpo de Lucas Coimbra de Oliveira Barbosa, de 20 anos. O jovem se afogou neste domingo no Rio Juruena no município de Castanheira.

O corpo de bombeiros informou que uma guarnição realizava buscas pelo local e durante mergulhos, a equipe encontrou o corpo da vítima. A perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) foi informada do caso e uma equipe se deslocou ao município para o procedimento “exame de local de crime” necessário em situações que tenha óbito.

Lucas estava acampando deste sábado as margens do Rio Juruena e ao pular de uma pedra e mergulhar nas aguas do rio ele não retornou e acabou desaparecendo. As pessoas que estavam no momento do afogamento ainda fizeram buscas pelo local, mas o jovem não foi mais visto.

O corpo de bombeiros de Juína também registrou afogamento nas cidades de Juara, onde o corpo de José Carlos Pavão, de 56 anos, foi localizado na tarde de hoje, Cotriguaçu e Aripuanã.

De 1 de janeiro à 1 de agosto, a 14ª CIBM registrou 11 afogamentos na região sendo que o ano todo de 2019 foram 07 registros.

 

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️