Corpo de Bombeiros de Juína procura por homem que desapareceu em mata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 35 anos de idade identificado apenas como Ademilton saiu para coletar castanhas em uma aldeia denominada “Pacovinha” distante 130 quilômetros de Juína, MT, a frente do distrito de Filadélfia e não retornou mais, sendo necessário a pai do rapaz acionar o corpo de bombeiros da 14ª CIBM.

O soldado BM Márcio falou ao Juína News e confirmou o fato, sendo que as informações repassadas por familiares, é que o rapaz conhece bem a região de mata onde provavelmente esteja perdido desde o dia 17, levando o pai do rapaz a registrar o fato na polícia civil que acionou os bombeiros que já estão na região em busca de encontrar o rapaz com vida.

O soldado Márcio alertou para que as pessoas que necessitam trabalhar em região de mata fechada, que sempre procurem formar um grupo mesmo que pequeno, onde caso algo vier a dar errado, fica mais fácil buscar por socorro.

As buscas estão sendo feitas por aparelhos de GPS, bussolas e ajuda de Drones, e também ajuda de populares que estão fazendo um verdadeiro arrastão pela mata em busca do rapaz.

A equipe do corpo de bombeiros já está na região.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️