Corpo de Bombeiros é chamado para ajudar em incêndio no Pantanal e encerra atividades em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Segundo o Tenente Campos Filho, por determinação do comandante Regional Coronel Neto do Batalhão de Emergências ambientais, decidiu encerrar o período de operação da Brigada da base decentralizada dos Bombeiros em Juara e também em Cotriguaçu.

De acordo com Tenente, a outra equipe que estava destinado para vir a Juara, foram designados para o Pantanal, Campos Filho agradeceu em nome do comando regional a todos da prefeitura de Juara pelo apoio aos bombeiros militares que atuaram durante o período que estiveram no município combatendo as queimadas e se colocou sempre a disposição para contar sempre com os bombeiros na medida do possível.

Tenente Campos Filho fez questão de agradecer pelo apoio logístico de todas as secretarias que colaboraram com as equipes do corpo de bombeiros e que estariam retornando para a base em Tangará da Serra para que outros bombeiros militares possam deslocar para a região do Pantanal.

Ele afirmou ainda que para o ano que vem será possível reafirmar a parceria novamente com a prefeitura e que estarão sempre a disposição da população Juarense quando precisar.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️