Corpo do garoto de 03 anos que caiu no rio em Juara com bisavô ainda não foi encontrado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto do garoto de 03 anos - rede sociais

A segunda-feira, dia 10 de agosto terminou sem sucesso com a buscas realizadas no rio Arinos a procura pelo corpo do garoto de 03 (três) anos, bisneto de José Carlos de Souza, de 65 anos de idade, o Zé do Avião.

Conforme noticiado pela Rádio Tucunaré, o garoto de apenas 03 (três) anos de idade estava no barco com o bisavô Zé do Avião, quando o barco bateu em uma pedra no dia 09 de agosto domingo.

Bombeiros militares que vieram de Tangará da Serra para realizar buscas no rio e conseguiram encontrar o corpo de Zé do Avião ainda no fundo do rio na manhã de segunda-feira, dia 10, mas ao finalizar o dia o menino não foi encontrado, e as buscas foram suspensas ficam para o reinicio nesta terça-feira, dia 11.

Reiniciada nesta manhã por bombeiros militares, as buscas deverão contar com a colaboração de populares, assim como foi desde o início.

A fatalidade aconteceu quando a família de Juara e amigos de Tapurah se preparavam para comemorar o Dia dos Pais em uma Ilha no Rio Arinos, e José Carlos que fazia a travessia de amigos e familiares, quando bateu com o barco em uma pedra.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

2 respostas

  1. Uma tragédia, fatalidade!!! Deus em sua infinita misericórdia dê conforto e forças para todos da família. São os nossos sentimentos à toda família do Ze do avião. Fraternalmente, Oldimir Ropke e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️