Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 01:52

[dataehoranews]

Passa de 500 casos o número de pessoas contaminadas com Covid-19 em Juara

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024, a Sala de Monitoramento da Covid-19 em Juara divulgou o Boletim Epidemiológico de nº 331, onde consta que o município tem 569 novos casos confirmados do coronavírus neste ano de 2024.

De acordo com o documento, desses, um total de 191 pessoas já se recuperaram do vírus, e um total de 377 estão em isolamento domiciliar e uma pessoa se encontra internada na enfermaria.

Os 377 que estão em isolamento domiciliar são considerados estáveis.

Não há paciente entubado e nem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o numero de mortes desde o surgimento do coronavírus em Juara é de 108 pessoas.

A equipe da sala de monitoramento da secretaria de saúde do município continua com as medidas de prevenção contra a proliferação da Covid-19, e acredita-se que os números de casos aumentaram devido os eventos que foram realizados no período de carnaval com grande fluxo de pessoas.

O Decreto de nº 2.037 expedido pela prefeitura de Juara em 05 de fevereiro deste ano com medidas preventivas de enfrentamento ao Coronavirus/COVID-19 continua valendo.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br