Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 18:27

[dataehoranews]

Com casos moderados da Covid-19, Juara segue com a vacinação contra o vírus

De acordo com o Boletim Epidemiológico de nº 270 divulgado nesta terça-feira, dia 20 de setembro de 2022, o município de Juara segue com caso moderado da Covid-19, e apenas 05 pessoas estão em isolamento domiciliar com sintomas leves da doença.

Os boletins semanais continuam sendo divulgados pela sala de monitoramento da Covid-19.

Os mais de 02 anos do Coronavirus (Covid-19) em todo mundo, o município de Juara somou 9.644 casos confirmados do vírus e desse total de 9.533 pessoas foram curadas, e o total de mortes soma pelo vírus Covid-19.

É importante salientar que a vacinação e as medidas de prevenções tomadas pelos órgãos de saúde foram de extrema importância para acabar com os casos e voltar as atividades normais.

A enfermeira Ariela Spada, coordenadora da sala de vacinas do Centro da Covid-19 em Juara informou que a vacinação contra o vírus Covid-19 acima dos 12 anos de idade continua normalmente em todas as unidades de saúde do município.

Ela disse que somente para crianças de 05 a 11 anos de idade, as vacinas são realizadas no PSF do bairro Jardim California.

Ariela informou que vacinação para pessoas das demais idades continuam sendo em todos os PSFs de Juara e também no Centro de Saúde Frater Lucas com horário das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Se acordo com ela, a única vacina contra Covid-19 que não está disponível no momento em todo País é a Coronavac, que está aguardando o Instituto Butantan que não tem insumo suficiente para a fabricação da vacina.

Veja abaixo na íntegra todos os dados do Boletim Epidemiológico de nº 270:

BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 270

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br