Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 15:22

[dataehoranews]

Começa hoje o Arraiá da Vacinação contra Covid-19 na Praça dos Colonizadores em Juara

Terá início nesta quinta-feira, dia 14 de julho, o ‘Arraiá da Vacinação’ na Praça dos Colonizadores das 17:00h às 22:00h.

A coordenadora da sala de vacinas do Centro de Saúde Frater Lucas, enfermeira Ariela Spada, ressaltou ainda que, além da vacina contra o Covid-19, também estará sendo feita a vacinação contra gripe para o público de todas as idades.

A ação se faz necessário para incentivar as pessoas a se imunizarem, ou seja, tomar a vacina contra o Covid-19, uma vez que a maioria das pessoas que contraíram o vírus nos últimos meses não tomaram a vacina ou não completaram sua dose.

Saiba como e onde como vacinar contra Covid-19 em Juara durante a semana:

A vacinação em Juara está sendo em todas as unidades de saúde para as pessoas com 60 anos ou mais com um intervalo de no mínimo 04 meses da terceira dose, e não será necessário agendamento, basta a pessoa comparecer em qualquer uma unidade de saúde pública (PSFs) ou no centro de saúde Frater Lucas.

Já para o público de 12 a 17 anos também em todas as unidades de saúde.

O PSF do Jardim Califórnia está disponível apenas para as crianças de 05 a 11 anos de idade. Essa idade é para 1ª dose, segundo informou a enfermeira Ariela Spada coordenadora da sala de vacinas em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br